A comissão de Odontologia Hospitalar foi constituída em 2010 na assembleia ordinária durante o XVIII Congresso da SOBEP em Belém do Pará.
Missão: Representar a Sociedade em todas as atividades que envolvam a área da Odontologia Hospitalar no Brasil.
COORDENAÇÃO: Viviane Almeida Sarmento (UFBA)
MEMBROS:
- Marianne Carvalho (Hospital Universitário Oswaldo Cruz/UPE)
- Geisa Badauy Lauria Silva (Hospital Araújo Jorge)
- Juliana Romanini (UFRGS)
- Marco Antonio Trevizani Martins (UFRGS)
- Thaís Bianca Brandão (ICESP)
Não perca! Nesta quinta-feira (26/06) às 20h ocorrerá a LIVE com o tema: " INFECÇÕES BACTERIANAS EM ONCO-HEMATOLOGIA", do Dra. Ana Carolina dos Santos Menezes e Dra. Viviane Sarmento .
A transmissão será ao vivo no site da SOBEP, canal do Youtube e Facebook. Contamos com sua presença!